Você

Sentir seu toque em mim é algo que transcende meu entendimento,fechei os olhos e aos poucos vi você chegar,me fazendo colocar um sorriso no rosto,me fazendo alegre depois de tantas angustias,tocou meu rosto como se quisesse reviver  nossos dias,onde o sol brilhava e as noites traziam uma brisa capaz de balançar as estrelas,trazendo de longe uma musica que nos deixava parados no meio da noite apenas escutando o  zuar do vento,ali parados um do lado do outro sentindo a noite passar,o céu cheio de estrelas cobria meu corpo e o seu como se fosse um aliado  nosso.
Tantas vezes fechei os olhos para sentir seu abraço pois tinha medo que fosse o ultimo,pedia as estrelas      que nunca deixassem você partir,tinha medo da solidão que se transformaria meus dias,do vázio que se apossaria de mim.
Por Edna Rodrigues

             

Comentários

Postagens mais visitadas