Palavras


Olhar e simplesmente não saber o que dizer, procurar as palavras que estiveram comigo a  noite toda e   não encontrar,é assim quando você chega,tento pronunciar todas as que ensaiei,morrem na garganta.
Procuro tocar seu rosto  mesmo em pensamento me deixo fechar os olhos e  ficar ali perdida nas ilusões que crio.
Já me vi entre seus braços mais de uma vez,já fiz do seu corpo um refugio pra me esconder do medo e da solidão.
Te procurei tantas vezes e meu olhar entrava dentro do seu meio sem querer e eu sabia que era você que eu queria,todas as noites no escuro do meu quarto sussurrava seu nome como se um anjo  fosse se compadecer de mim,como se ele fosse trazer você de volta.
Com o tempo fui aprendendo que os anjos nunca estiveram aqui e que as coisas não vão se ajeitar,que vou ficar aqui imaginado ser tua um dia e esperando por você...

Edna Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas