Preces

No dia em que você foi embora,sentei no chão do meu quarto  tentando conter as lágrimas, tentando entender por que sentia aquela dor e por que tinha um grito na garganta pronto pra sair.
Fitei o nada por horas um desespero bateu  á porta e se instalou aqui, me falava para te procurar,me dizia que precisava de você, com as mãos escondendo o rosto  fiz preces longas e deseperadas,urgentes até.
Pedi á um anjo que passou que te trouxesse de volta,pedi a ele que me tirasse a vida mais que não aguentaria tamanha dor.
Olhei pela janela, folhas agitadas, flores mortas, os pássaros nem existiam mais,só o vázio,o céu era apenas uma pintura sem graça e pálida,tentei enxergar beleza mais ela já tinha se retirado dos meus olhos, pois eles  estavam sem vida e amargos demais.

Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas