Setembro

Quando chegou setembro vieram as chuvas e com elas você,juro que tentei resistir,jurei dizer não,foi mais forte que eu.
Poderia ter fingido não ter visto seus olhos tão perto,mais vi e quis ver,poderia não ter beijado sua boca mais beijei,me deixei ir ficando.
Quando chegou setembro pude reviver épocas que me deixaram saudade,pude sentir outra vez um friozinho no estômago e uma anciedade correndo no meu corpo,pude sentir meu coração se agitar e  meu sangue pulsar como louco nas vêias.
Tentei  deixar do outro lado da porta mais não pude,me entreguei  como se fosse a última chance que teria,como se depois  não houvesse mais nenhum sopro de vida no meu corpo,deixei que você o tomasse numa viagem louca,numa paixão incontrolável,intensa e que me fazia feliz.
Quando setembro chegou pude enfim suspirar pelos cantos como se não houvesse um só ser humano na terra só eu e você.

Edna Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas