Eu e você

Quando te vi era apenas um sorriso jovem e despreocupado,era tudo que queria ser,tinha sede de viver.
Enquanto eu,lutava contra os fantasmas que assombravam meus dias,medos,decepções,não tinha nada a oferecer,apenas um olhar distante e cheio de saudade.
Você tinha um ar jovem que me lembrava épocas passadas,pessoas queridas,que me faziam rir das besteiras da vida.Podia sentir sua juventude exalando me deixando sem saída.
Perdida nos escombros que um dia chamei de vida achei pedaços de mim e de você,tentei colar,tentei  fazer as coisas darem certo,mais meu sorriso já não era o mesmo,meu olhar estava distante demais.
Até procurei sorrir um riso verdadeiro,mais estava tão apagado,tentei cantar uma canção mais a voz meio tremula não deixou,assim caminhei,deixando para trás o que um dia chamei de amor!!

 Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas