Gente, quem me conhece sabe o quanto amo o Bruxo do Cosme Velho, era assim que Machado de Assis era chamado. Algumas pessoas falam que sua escrita é difícil e tal, é sim, digo sempre que temos que aprender a ler Machado. Há muitos anos eu tive a curiosidade de ler Dom Casmurro, por que sempre me diziam que cada um via um final diferente, que ficava aquela dúvida se a Capitu traiu ou não o Bentinho, então peguei emprestado com uma amiga e lá fui eu ler, ávida pela descoberta. Antes de ter minha opinião sobre a traição, fui percebendo a poesia que estava contida nesta obra, fui me apaixonando pela escrita e pronto, ao final do livro não me contive, tinha que ter o meu Dom Casmurro, comprei um, já que tinha que devolver o da minha amiga. Daí pra frente, não parei mais, ai veio Memórias Póstumas de Brás Cubas, Ressurreição, Memorial de Aires e todos os que fui encontrando pelo caminho e os que não consegui achar físico, baixei, acreditem, baixei a obra do autor de um site que dispõe toda sua obra de graça, vou deixar o link aqui para vocês que assim como eu amam Machado de Assis. No link abaixo você encontra toda a obra do autor para baixar de graça, vamos lá?  :) =)
http://machado.mec.gov.br/

Comentários

Postagens mais visitadas