Projeto - Lendo a Obra completa de Machado de Assis

Olá povo lindo, tudo bem?!
Depois de alguns dias postando somente vídeos aqui no blog, estou voltando a fazer posts. Peço desculpas é que estou muito atarefada, mas mesmo assim vou tirar um tempinho para escrever aqui no blog, pois tenho uma novidade boa para vocês e a partir de agora farei postagens regulares sobre o projeto e também sobre outras resenhas e também sobre outros assuntos.
Sempre que posso falo sobre Machado de Assis para vocês, pois este é um dos meus autores preferidos e não canso de falar sobre ele e de ler sua obra, por esse motivo estou aqui para lançar o projeto "Lendo a Obra completa do Machado de Assis"
Por que?
Em comemoração ao mês de aniversário do autor que é junho, pois ele nasceu no dia 21 de junho de 1839 e também em comemoração ao meu que também é agora em junho dia 20, simmm sou do mesmo mês dele, pasmem eu faço dia 20 e ele dia 21, pensem na minha cara quando descobri isso!!!
Meu objetivo é ler toda sua obra e trazer para vocês um pouco de cada romance, de cada conto, de cada poesia, ai, um pouco de tudo que diz respeito a este autor genial. Farei vídeos para o canal e posts aqui no blog.
Como funcionará?
Neste mês de junho dedicarei os vídeos do canal apenas para o autor, onde falarei sobre ele e seus livros, quando o mês acabar o projeto continua e então uma vez por mês terá um vídeo sobre o autor, primeiro falarei de cada um de seus romances e depois dos contos e assim sucessivamente.
Fico muito feliz em poder realizar este projeto e espero que vocês acompanhem, comentem e leiam, espero que participem dando sua opinião, fazendo sua crítica construtiva e falando também sobre as leituras de vocês.

Um abraço!!

Comentários

Postagens mais visitadas