Ao meu filho,um desabafo...

Há muito minha voz se calou,meu coração uma terra sem vida,seca onde não brota nada apenas tristeza e solidão.
A dor sufoca cada pedaço do meu corpo,se espalha pelos dias como se fosse uma companhia,como se fosse ficar aqui,sei que poderia falar,mas falar o que?quando todas as palavras já são desnecessárias,quando apenas o silêncio pode dizer parte do que sinto.
Sinto falta de ter seu abraço,da sua companhia me lembro de quando você ainda precisava de mim,de quando eu era sua única proteção,dos braços pedindo colo e da calma que meu corpo oferecia ao seu,ainda pequeno me falava palavras que guardo com carinho,é uma dor fisica,doi não ter mais sua atenção,sei que agora seus olhos tem milhares de coisas pra explorar,milhões de descobertas afastam mais ainda você de mim.
Quantos planos fiz,quantas vezes disse a você que seria sua amiga em qualquer momento da  vida,mas achou melhor me deixar de fora,pois talvez não fosse uma boa ideia ter a mãe por perto quando o mundo fosse descoberto,hoje não restou nada nem uma palavra sequer,não sobrou nada da cumplicidade que tinhamos,das risadas,das brincadeiras,só um vázio enorme,um abismo que nos separa mesmo estando tão perto,sei que já me depcionei tantas vezes nessa vida,mas hoje não é só decepção que sinto é como se tudo tivesse se transformado numa escuridão horrivel onde por mais que lute não consigo achar uma saida.
Todas as noites peço a Deus que cuide de você por mim,que mostre um caminho onde você possa reconhecer o caminho de volta e possa caminhar por ele guiado por mil anjos,que segurem sua mão com força pra que não fraqueje,peço a Deus que abra seus olhos a tempo de ver o quanto a vida é bonita,que não te deixe mais enxergar as pessoas que se dizem "amigas" apenas por conveniência, aquelas que se divertem as custas da nossa desgraça e das lágrimas que derramo.
Sei que disse tanta coisa que não deveria ter dito,o desespero me obrigou acredite,mas também ouvi outras tantas que me feriram fundo,sei que também disse outras que devem ter ferido a você,me surpreendi com o ódio estampado nos seus olhos,me deixei cair e me calei, falar mais o que? Se não tinha mais forças, queria sinceramente poder escrever tudo que sinto nesse desabafo,mas infelizmente aqui não consegui por nem um por cento do que sinto.Amor de mãe incondicional e eterno,espero que se lembre um dia das coisas boas que vivemos,saberá onde me encontrar quando for de verdade e quando for fazer valer a pena,Deus vai mostrar o caminho de volta e eu estarei aqui a sua espera...
By Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas