Nós


Contei cada segundo que ficou aqui,fechei os olhos pra pedir a Deus que você nunca fosse embora,de olhos fechados sentia o quanto era bom ter você por perto.
Olhava o céu contando as estrelas, cada uma delas era testemunha do nosso amor eu poderia ficar ali pra sempre,poderia me perder em você milhões de vezes,poderia  falar EU TE AMO outras tantas e mesmo assim não me cansaria.
Me deixava perder na escuridão da noite,te contando meus segredos me deixando ser amada e sabendo que era querida,entregando meu corpo numa viagem que chamei de AMOR,pois somente ele poderia ser assim,mágico,doce,sensual e suave,era como eu sentia,seu toque na minha pele macio e suave me deixando ver como eu precisava de você.
Não precisava de mais nada era como se no mundo naquele momento só existisse eu e você,ali perdidos numa loucura,numa urgência que só o meu corpo e o seu sabia existir,bocas se confundindo,corpos anciosos,vozes roucas e o mundo derrepente não existia mais eram apenas estrelas que caiam do céu numa chuva que só molhava nossos corpos,nos deixando mais apaixonados e precisando cada vez mais um do outro,sabia que era AMOR...

Comentários

Postagens mais visitadas