Organizando a semana no meu bullet journal

 

O processo de organização tem me feito muito bem, ela tem me deixado mais leve, minha mente fica mais tranquila, isso tudo tem me deixado muito feliz.
Tenho feito pesquisas para alimentar minha loja lá no Instagram (@atelieflordecerrado) para criar conteúdo para a semana toda, então tenho descoberto muitas coisas úteis sobre planejamento, organização, sobre fazer despejo de ideias, vocês não tem noção do quanto estou gostando.
Abri a minha papelaria porque amo encadernar, amo criar e com isso me acalmo, me distraio e me sinto bem.
Porém, bem antes eu já usava o método do Bullet Journal, fui descobrindo aos poucos como funcionava, no início deixava os meses pela metade por achar que não tinha compromissos, por achar que podia me lembrar de tudo sem precisar anotar, descobri que estava errada, descobri que precisava sim anotar, descobri assim descanso para minha mente, não forço tanto para me lembrar de tudo.
Aprendi que fazer o despejo de ideias é essencial para uma organização bem feita e produtiva. Eu aprendi a fazer o monitoramento dos meus hábitos, dos estudos, do trabalho e tudo isso no bullet.
Minha preferência pelo Bujo é que nele eu posso me organizar como realmente preciso, posso usar meu lado mais criativo para ornamentar as páginas e isso me deixa contente e faz minha mente me agradecer.
Neste vídeo eu trouxe a organização da minha semana com materiais simples e que foram escolhidos para alegrar minha semana. Este bujo de costura copta e os adesivos são da minha loja, mas você pode usar o caderno que quiser usar e que estiver disponível.
O bujo é bem democrático e uma forma muito boa de organização e de criatividade e mesmo que você seja mais básica ele também vai funcionar, você vai ver!
Edna Rodrigues

Plágio é crime

@atelieflordecerrado
@ednaarodriguess

Comentários

Postagens mais visitadas