Adeus


Porque será tão dificil acertar?errar é tão mais  fácil ,ter lágrimas pra secar todos os dias é tão cansativo seria bem mais fácil se podesse sorrir,mas o que fazer se todas os caminhos que percorro me levam a um só destino,pensei em você alguns segundos e pude ver finalmente que por mais que doa em mim terei enfim que caminhar,terei que ser forte e sair sem olhar pra trás, não poderei sequer dizer adeus por que se voltar sei não vou ser capaz de sair,por alguns minutos tive a impressão de ter ouvido sua voz pedindo pra que eu ficasse mas sei foi só delirio de uma cabeça sonhadora e um coração apaixonado,por mais que eu saiba que vai doer ficar longe,sei que é o certo a fazer agora,olhos frios,sorriso distante nenhum ser humano escolhe amar sozinho mãos quentes mas não bastam se o coração já não está mais aqui se viaja por outos caminhos,outros corpos já não me basta saber que está aqui pois se não o tenho inteiro, melhor entender que o que tenho a fazer  é mesmo sair e deixar a porta bater,sei que as lágrimas que cairão vão ser amargas mais mesmo assim escolho seguir sei que um dia secarão...
By Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas