Eu


 Poderia,enfim dizer que cresci,mas como
se ainda choro por lembrar de você,tentei ser forte e até disse a mim mesma que tinha deixado tudo pra trás,mas cada noite que chega me diz que tudo continua como antes,aquela vontade louca de você continua no mesmo lugar,travo uma luta pra conseguir me convencer que tudo já está como deveria estar,procuro por nós dois em algum lugar no escuro do meu quarto me pergunto como foi que deixei as coisas ficarem assim,ai me lembro que não fui eu foi você,que saiu batendo a porta e falando em nunca mais,que fui eu quem ficou naquele desepero,com lágrimas escorrendo pelo rosto,fui eu quem pediu pra você ficar e não ouvi resposta,apenas um silêncio enlouquecedor pairou no ar e depois o eco dos soluços que deixei escapar,encolhida num canto como se quisesse me esconder do mundo,como se com aquele gesto podesse esquecer tudo,aqui ficou apenas os cacos de um coração que sonhou viver um grande amor...By Edna Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas