Estrelas

Tantas noites olhei pro céu e contei estrelas,pedi a cada uma que cuidasse de você por mim, elas que viam tudo lá do alto poderiam iluminar seus passos,enquanto eu ficava perdida naquela imensidão que mais parecia um mar suspenso, com o vento soprando de leve as estrelas pareciam balançar como um móbile gigante pra prender minha atenção...algumas rasgaram o negro da noite me fazendo querer ir com elas pra qualquer lugar que não fosse o meu quarto, pois era ali que estava escrita nossa historia,em cada quadro na parede,em cada canto encontrava um pouco de nós,me perdia no céu pois tinha a ilusão que um anjo fosse se compadecer da minha saudade e fosse trazer você pra mim,só elas sabem da espera,dos pedidos,da dor que moram aqui comigo,sabem que me perco nelas esperando por você...
By Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas