Ter você

Parecer forte quando tenho milhões de lágrimas prontas pra cair,sorrir enquanto por dentro a dor consome todo meu ser, parecer forte enquanto tudo que quero é desabar e te falar dos olhares que deixei escapar na sua direção,dos sorrisos que dei só pra te mostrar uma felicidade que não existia,pra mostrar que não precisava mais de você por perto,queria ter tido a coragem de te falar das noites que perdi o sono por está ensaiando as palavras que te falaria um dia,te vi infinitas vezes tão de perto que podia sentir o calor que vinha de você outras tão de longe que tinha vontade de correr pros seus braços e me deixar ali quieta e louca de amor,outras vezes calei e me deixei ficar perdida apenas em pensamentos tão meus,tão loucos e ao mesmo tempo tão lúcidos,como parecia real...
By Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas