Caminhos

Tento não ficar lembrando dos problemas,não quero chorar agora, não quero ver  o quanto estou magoada,quero esquecer a dor que sinto,também não quero pensar que poderia ter sido diferente.
Agora posso tocar na saudade de um tempo que deixei pra trás achando que o futuro chegaria com novas expectativas hoje vejo o quanto caminhei depressa não reparei que a felicidade ficou em algum lugar esquecida por mim,toco no ar como se tocasse num rosto conhecido e amado, acaricio o vazio do meu quarto como se fosse capaz de materializar você,respiro fundo a saudade que paira no ar e destroi meu controle,destroça todas as forças que pensei ter.
Meus olhos escondem a decepção de ter dito não algumas vezes quando deveria ter dito sim,sobrevivi aos anos de solidão com um sorriso que não era meu,pus uma máscara que mostrava ao mundo uma pessoa que inventei pra não explicar a ninguém o motivo da minha tristeza.
By Edna Rodrigues

Comentários

  1. muito bom EDNA estou ultimamente me interessando muito por letras e escritas....nossa como ajuda a gente a superar muitas coisas....uma viagem....to adorando...oque vc escreve...parabens

    ResponderExcluir
  2. *-* Valeu minha amiga,continue visitando...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sou fã das suas palavras parabens linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas