A falta que você me faz

Sentir que estou só me faz enxergar a falta que você me faz,me faz sentir a melancolia dos dias e a dor que virou uma companhia inseparável,me faz lembrar inúmeras vezes que tive você aqui bem perto.
Olhar ao redor e tocar nas cartas que fiz pra você e ver que estão amareladas numa gaveta qualquer sem que você tenha lido ao menos uma é ver que o tempo passou de verdade e que continuo aqui esperando uma nova chance,uma vez mais pra te dizer as palavras que estão guardadas como se fossem jóias antigas.
Preciso reconhecer que talvez tudo seja pra sempre que você não volte e que as cartas ficarão ainda por muito tempo na gaveta a sua espera e que todas as noites pode ser que eu leia e releia cada uma delas por serem um pedacinho de você que ainda tenho aqui...
By Edna Rodrigues

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas