O tempo

O tempo passa e com ele se vão tantas coisas que se podesse pediria pra serem eternas,mas como já aprendi que nada dura pra sempre então convivo com as lembranças que guardei. 
Aprendi a sorrir querendo chorar,aprendi a te ver de longe e me contentar apenas com olhares perdidos,tive que ser forte quando queria deitar no seu colo e chorar,quando queria te contar como foi minha noite mal dormida,te dizer que fiquei escolhendo a roupa mais bonita e a cor do baton,que procurei palavras pra te dizer o quanto a saudade me doia o peito,mas tive que me conter e calar,deixando assim as coisas seguirem.
Perdi a conta das vezes que escrevi seu nome perto do meu como se isso fosse te fazer ver que queria ter seu amor de volta,passei tardes inteiras lembrando do seu beijo, dos seus braços me prendendo me fazendo sentir sua respiração e o seu coração,podia ouvir sua voz sussurando meu nome perto do ouvido,era enlouquecedor  não poder tocar em você de novo,me agarrei a tantas lembranças e por isso ainda estou aqui...
By Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas