E eu aprendi a ser feliz com o que tenho, com meus problemas diários, com as discussões bobas, com os comentários ácidos do relacionamento, com as respostas mais ásperas, com os sorrisos rasgados e olhares cúmplices.
Aprendi que pra me sentir feliz, não preciso de um príncipe de contos de fadas, nem de um galã inventado pela mídia, mas, preciso sim de uma pessoa de carne e osso, uma pessoa que seja tão cheia de defeitos quanto eu.
Que cobre atenção, que me surpreenda com rosas vermelhas fora de datas comemorativas, que me traga chocolate e afagos no final de discussões por nada.
Aprendi a enxergar felicidade nos pequenos gestos, nas manhãs longas e descompromissadas.
Deixei de lado a exigência de querer tudo do meu jeito, de querer uma pessoa perfeita, elas nem existem mesmo...
Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas