Sempre fui a favor da divisão por igual de sentimentos, se amo quero amor na mesma proporção.
Do mesmo jeito é na amizade, não existe “amigos só um pouquinho” existe amigo que gosta, que cuida, que se lembra, que briga, chora, mas que recomeça.
Ainda acho que amigo tem que se alegrar com nossas alegrias, tem que incentivar nossos feitos e se misturar a eles, sem medo de parecer bobo.
Não cobro amizade, por que cada um sabe o que tem que a oferecer, cada um traz em si uma reserva de sentimentos e para alguns essa reserva ainda é limitada, ainda é desconhecida.
Não tenho e não quero “meio amigos” quero pessoas inteiras que choram e sorriem tudo na mesma intensidade, que apontem meus erros com criticas produtivas, que não achem graça das minhas quedas, que possam me dá a mão quando eu não tiver mais chão, que se façam presentes mesmo quando estiverem distantes.
É tão fácil dizer que ama, difícil mesmo é demonstrar, é fácil chamar de amigo difícil mesmo é agir como um...
Humildade, amor, companheirismo, dedicação e lealdade são coisas que fazem falta em qualquer relação, mas na amizade faz toda diferença, relacionamentos amorosos se vão os amigos ficam, família nos foi imposta por alguém que nos foge o entendimento, mas os amigos, esses nós escolhemos e é por isso que sempre ficam, quando são de verdade.
Edna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas