Saudade




Fecho os olhos e posso sentir sua voz rouca invadindo meu universo de novo, escuto em silêncio e sinto uma onda de dor invadir meu peito.
Mantenho os olhos fechados e escuto o vento trazendo a chuva de longe e me pergunto por que você não está mais aqui.
Escuto nossa música mil vezes ao dia, ela me faz companhia, se espalha pela sala, se agarra ao meu corpo, aos meus cabelos.
Eu nunca soube lidar com finais, com o adeus, eu sempre tive a impressão de que eles sempre foram mais difíceis para mim do que para os outros.
Eu nunca soube caminhar sem olhar para trás, eu nunca fui boa nisso.
Encolho o corpo como se com isso eu pudesse me esquivar da dor que a saudade me traz, como se assim eu não pudesse mais lembrar de nós. Não é tão simples assim. Quem dera fosse só fechar os olhos ou virar pro lado, mas não é.
Deixo-me inerte, perdida num universo só meu, onde a saudade povoa e o silêncio impera.
Edna Rodrigues

Imagem do google

Plágio é crime!

Comentários

Postagens mais visitadas