DIY - Como fazer uma caneca super legal, quer aprender? Então vamos lá!! :)


Oi meus amores, tudo bem?
A  ideia de hoje é fazer uma caneca do personagem Finn do desenho Hora de Aventura, vamos lá?
Materiais: Uma caneca branca(a minha é de plástico), esmaltes nas cores nude e azul, acetona, algodão, um palito(daqueles de unha mesmo ou pincel fininho, na foto faltou o palito, mas ele é só para fazer os olhinhos e o contorno) e tinta preta.





Com o próprio pincelzinho do esmalte espalhe uma quantidade para fazer  o rosto, deixe oval (o meu ficou um pouco mais escuro, pois era o esmalte que eu tinha em casa, mas pode ser aquele mais clarinho). Com o palito ou pincel e a tinta preta, você faz a boca e os olhos(os olhos dele são dois pontinhos, mas eu quis fazer o meu assim)
 Ai você deixa pelo menos um dedo de distância da parte de baixo e pinta toda a parte de biaxo de azul, ao redor da caneca toda.
Quando você pintar de azul e achar que está bom, pegue o palito ou pincel de novo e faça novamente o contorno com a tinta preta.(o azul também pode ser aquele mais clarinho, mas acho que dá pra ter uma ideia de como fica a caneca assim mesmo).
 Se errar alguma coisa é só molhar o algodão com acetona e limpar e recomeçar, ele ficou assim.
 Está pronto, espere secar.
Agora é só decorar, colocar lápis, pincéis de maquiagem ou que você quiser. O meu ficou assim e eu adorei o resultado, é super fácil e fica lindo.
Espero que vocês tenham gostado da ideia e até a próxima!!! Um abraço! <3


Comentários

Postagens mais visitadas