Fazendo arte - DIY - como fazer quadros para decorar seu cantinho especial


 Olá pessoal, tudo bem? No fazendo arte vamos aprender como fazer quadros para decorar aquele cantinho especial da sua casa. Estes fiz para decorar o cantinho que gravo meus vídeos para o canal.
É super fácil, vamos lá? Mãos a obra!!! :)
Material: Cartolina (na cor que você quiser, a minha escolhi preta), tesoura, fita dupla face, um porta retrato e uma figura da sua escolha(a minha imprimi da internet, mas você pode recortar de revistas, escolhi autores, mas você pode escolher seu artista preferido, os meus são escritores <3)


Eles ficarão assim, então vamos começar?
 Recorte um pedaço da cartolina do tamanho do fundo do porta retrato.
 Depois prenda-o com fita dupla face no fundo que você usou como medida.
 Em seguida centralize a foto e cole-a com a dupla face na cartolina.
 Encaixe na moldura.
 Acerte o fundo direitinho.
 E pronto, seu quadro está pronto, é só pendurar no seu cantinho.
 O meu cantinho ficou assim, eu amei *-*
Super fácil e muito fofo, dá um charme todo especial. Espero que tenham gostado da dica.
Um abraço e até a próxima! <3

Comentários

Postagens mais visitadas