Dica de Leitura - Portas Erradas Amores Certos - Lare Barbosa

Simmm, eu li... Vi esse livro nascer praticamente e agora o tenho nas mãos.
E o que eu achei?
Gostei muito.
No início eu achei que seria só uma história teen, li e ainda bem que li, porque se não eu não teria rido, ficado com raiva e ficado chocada em alguns capítulos :o
A história vai crescendo de um jeito que surpreende muito, a autora aborda assuntos pesados de forma leve e com uma linguagem jovem.
Pois bem, o livro traz a história de Maria Clara, uma moça que não quer se amarrar a ninguém e de Brandon um carinha que fica com todo mundo na escola.
No primeiro dia de aula eles se encontram de forma inusitada no banheiro feminino, Brandon errou a porta do banheiro e muito debochado joga charme pra cima de Maria Clara, daí em diante travam uma luta, uma verdadeira quebra de braço, ele irritando-a como pode e ela tentando negar que o carinha mexeu com ela. E pra piorar ou melhorar os dois estudam na mesma sala.
A história aborda alguns temas como primeira vez, drogas, bebidas, encontros e desencontros e até estupro.
É uma história surpreendente, cativante e de fácil entendimento, é um texto fluído e viciante.
Tudo se passe em Los Angeles. A trama traz algumas citações de música e de textos de outros escritores.
Esse livro é o primeiro de uma trilogia que a autora já escreveu, em breve lançará o livro dois, então eu já estou aguardando a continuação, porque o final deste me deixou ansiosa, querendo mais e tipo ohhhhh :o :o :o
Ah, o livro traz cenas bem picantes, se você se amarra no gênero hot, esse aqui é pra você!!
Quer tal conferir!!

Um abraço,
Edna Rodrigues

Páginas: 430
Editora: Coerência
Autor: Lare Barbosa

Comentários

Postagens mais visitadas