DIY - Aprenda a fazer porta-pincéis de maquiagem

Olá, tudo bem? Espero que sim, fiquei uns dias sem aparecer, mas estou de volta com uma ideia ótima e além de tudo lindaaa!!
Quer saber qual? Então vem!
Olha que coisa mais linda!!!
Quer aprender fazer? Então vamos lá.
Você vai precisar de:
Tinta de tecido, tesoura, um pedaço de esponja, fita, papel de seda(aquele de cobrir pipa ou o que você quiser, mas tem que ser colorido) você pode usar ainda pedrinhas de aquário e potes descartáveis de vidro ou copos de extrato de tomate.

Como fazer:
Recortei uns pedaços de fita e colei uma na outra pegando só um pedacinho(você pode fazer também com papel contact, mas eu não tinha aqui e improvisei, deu certo :o)
em seguida recortei um coração.
Colei o coração no copo e me certifiquei que ele estivesse preso mesmo e aí ficou assim.
Com o pedaço de esponja fui dando batidinhas no copo todo, inclusive no fundo.
Ele ficou assim, veja que o coração ainda está aí.
Você pode deixar secar naturalmente, mas como eu queria ver o resultado logo, sequei com o secador de cabelos, hehe. Só quando sequei totalmente, retirei o coração com cuidado e ficou assim.
Viu? Onde estava o coração ficou transparente e agora vamos amassar o papel e colocar dentro do copo e aí você vai usar a cor que quiser ou as pedrinhas de aquário.
Fiz um joguinho, usei a mesma técnica em todos e o mesmo coração(se por acaso na hora de tirar o coração ele manchar, você pode limpar com cuidado com um cotonete), olhem como ficou fofo.
Adorei os meus :)
Espero que tenham gostado, um mega abraço, um início de ano maravilhoso a todos e boas vibrações sempre! Até a próxima! <3






Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver pedrinhas de aquário o que pode ser usado no lugar das pedrinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas