O que vi por aí - Sebos, ótimos lugares para se adquirir livros.

O assunto de hoje do "o que vi por aí", são os sebos, sim aqueles lugares em que encontramos os mais variados livros e todos os preços, aqueles locais que fazem a alegria de qualquer leitor. =D
A visita ao sebo é sempre uma diversão, pois num é que dia desses visitando um sebo com umas amigas, consegui achar um clássico da Literatura Brasileira por cinco reais, isso mesmo cinco reais, não pensei duas vezes, já fazia tempo que queria adquiri-lo. Estou falando isso pra vocês para incentivar você que nunca foi a um sebo e acha que lá só tem velharia e poeira, aí é que você se engana, lá tem muuuuita coisa legal.
É um programa super divertido e muito produtivo e o bom é que lá você encontra preços variados que cabem no bolso de todo mundo.
Já estou me programando para uma nova visita, estou fazendo minha lista. E você não precisa achar que quem gosta de frequentar sebos, vai lá somente pelo preço acessível, não é só isso, lá a gente encontra uma grande variedade e muita raridade também.
Quando compro um livro ou vários, não estou gastando dinheiro, estou adquirindo conhecimento e me dando de presente horas de prazer e uma viagem inesquecível, então seja nos sebos ou em livrarias de shopping não fico olhando preço(claro que se o preço estiver bom, adoro) procuro o livro que quero e pago por ele.
Procure um sebo na sua cidade, aqui em Brasília tem vários para a minha alegria e tem também os sebos virtuais, que tal conhecer um?!

Até a próxima, um abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas