DIY - Aprenda a fazer um marcador personalizado do livro A Culpa é das Estrelas

Hey, pessoal vamos personalizar um marcador de páginas?
Sem eles fica difícil marcar a leitura né? Não gosto de dobrar a folhas do meu livro e nem uso muito as orelhas, prefiro marcadores, assim meu livro fica como novo quando termino de ler.
Vamos lá?

- Materiais:
Cartolina azul, preta e branca, tesoura, cola, lápis de cor branco e preto.

- Como fazer:
Recorte a cartolina azul usando outro marcador como molde, para que fique do mesmo tamanho, depois nas cartolinas branca e preta você desenha uma nuvem em cada e recorta.



Depois que você recortar as nuvens, você escreve os dizeres dos personagens ou que quiserem, eu escrevi "OKAY" e depois é só colar na cartolina azul que você já deixou no formato de marcador.

Ele ficou assim, como a gente já tinha feito o caderno a alguns dias, lembram? Fiquei com o caderno e o marcador de paginas do meu livro A culpa é das estrelas.
E aí, gostou? Espero que sim!!
Até a próxima, um abraço!




Comentários

Postagens mais visitadas